Translate

Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

“Na Tábua”,

A Oficina complementa a Exposição “Na Tábua”, em cartaz no SESC Centro até 02 de Agosto. A possibilidade de diálogo entre textos literários e ilustrações é tema central da oficina, destinada a artistas plásticos e visuais, estudantes, profissionais da área de literatura, ilustração, design e público em geral com idades a partir de 16 anos.

Paulo Scott é autor do Livro de Contos Ainda Orangotangos (Adaptado para o Cinema por Gustavo Spolidoro) e do Premiado Romance Voláteis. Co-roteirizou o filme “O início do fim” (Curta metragem de Gustavo Spolidoro, 2005, Melhor Curta Brasileiro no Prêmio Jameson Short Film Awards / European Coordination of Film Festivals; selecionado para o SUNDANCE 2006) e escreve para várias revistas de cultura do país. 
Fabio Zimbres é Ilustrador, quadrinista, editor, artista visual e designer gráfico. Publicou quadrinhos e ilustrações em diversos veículos: Chiclete com Banana, A Folha de São Paulo, Dundum, Zero Hora, Le Monde Diplomatique Brasil, Lápis Japonez, Comix 2000 e Rosetta, para citar alguns e em diversos países.
Período: dois e três de agosto
Horário: dois de agosto, das 9h às 12h, e três de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 16h.
Local: SESC Centro (Av. Alberto Bins, 665 – Sala Túlio Piva/ Térreo).
Inscrições antecipadas e gratuitas pelo e-mail eventoscentro@sesc-rs.com.br.
Mais informações pelo fone (51) 3284-2070.

Nenhum comentário: